Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:56 > 2024-SEINFR > orgao:28

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
56/2024-SEINFR
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA CONSTRUÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO ALTO GRANDE, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE.
Data Assinatura
06/09/2024
Data Publicação
06/09/2024
Data Inicial
06/09/2024
Data Final
11/09/2025
Fornecedor
SAO JORGE ENGENHARIA LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
04.929.389/0001-05
Valor Inicial
R$ 5.479.750,59
library_books Licitação de Origem
Número
CP22002-SEINFRA
Modalidade
Concorrência Pública
Data Homologação
07/10/2022
Valor Estimado
R$ 7.009.574,91
Valor Total
R$ 5.479.750,59
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato APOSTILAMENTO PARA FINS DE INCLUSÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA APOSTILAMENTO PARA FINS DE INCLUSÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA 01/10/2024 01/10/2024 11/09/2025
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 56/2024-SEINFRA, TENDO EM VISTA O REAJUSTE ANUAL CONSTANTE NA CLÁUSULA QUINTA DO CONTRATO ADMINISTRATIVO, E EM CONFORMIDADE AO ART. 37, INCISO XXI DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, E ART. 40, INCISO XI, DA LEI Nº 8.666/1993, ADOTANDO-SE OS ÍNDICES DO INCC – ÍNDICE NACIONAL DA CONSTRUÇÃO CIVIL NOS 2º E 3º BOLETINS DE MEDIÇÕES, NO QUAL REAJUSTA SE O VALOR DE R$ 25.663,52 (VINTE E CINCO MIL, SEISCENTOS E SESSENTA E TRÊS REAIS E CINQUENTA E DOIS CENTAVOS), CONFORME PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº P356720/2024, RELATÓRIO DE ANÁLISE DE APOSTILAMENTO E PLANILHA DE REAJUSTE FORMULADA PELA GERÊNCIA DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS E EDIFICAÇÕES, ÁREA TÉCNICA DA SEINFRA E PARECER JURÍDICO. PUBLICADO NO DOM Nº 1971. TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 56/2024-SEINFRA, TENDO EM VISTA O REAJUSTE ANUAL CONSTANTE NA CLÁUSULA QUINTA DO CONTRATO ADMINISTRATIVO, E EM CONFORMIDADE AO ART. 37, INCISO XXI DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, E ART. 40, INCISO XI, DA LEI Nº 8.666/1993, ADOTANDO-SE OS ÍNDICES DO INCC – ÍNDICE NACIONAL DA CONSTRUÇÃO CIVIL NOS 2º E 3º BOLETINS DE MEDIÇÕES, NO QUAL REAJUSTA SE O VALOR DE R$ 25.663,52 (VINTE E CINCO MIL, SEISCENTOS E SESSENTA E TRÊS REAIS E CINQUENTA E DOIS CENTAVOS), CONFORME PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº P356720/2024, RELATÓRIO DE ANÁLISE DE APOSTILAMENTO E PLANILHA DE REAJUSTE FORMULADA PELA GERÊNCIA DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS E EDIFICAÇÕES, ÁREA TÉCNICA DA SEINFRA E PARECER JURÍDICO. PUBLICADO NO DOM Nº 1971. 18/12/2024 18/12/2024 11/09/2025 R$ 25.663,52
Registros: 2 Total R$ 25.663,52
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
10030035/2025 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 10/03/2025 R$ 913.000,00
03030026/2025 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/03/2025 R$ 120.000,00
02120063/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/12/2024 R$ 51,37
01110408/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/11/2024 R$ 15.800,00
01100562/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/10/2024 R$ 244.767,69
01100568/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/10/2024 R$ 5.600,00
Registros: 6 Total R$ 1.299.219,06
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CONTRATO Nº 56-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO Contrato Principal CONTRATO Nº 56-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
ORDEM DE SERVIÇO DO CONTRATO Nº 56-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO Contrato Principal ORDEM DE SERVIÇO DO CONTRATO Nº 56-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
TERMO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO Nº 562024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo TERMO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO Nº 562024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 11/05/2025 15:19:06

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não